Real Cores

Nota resposta Segov matéria Metrobus



O Jornal Argumento, mais uma vez, respeitando o principio básico do contraditório e de também de seguir as práticas do bom jornalismo, publica, abaixo, nota resposta, emitida pela SECOVI,  Governo de Goiás, sobre matéria publicada no dia 1º de agosto de 2018.

Porém em editorial expõe a linha de sempre investigar e denunciar práticas duvidosas e de possíveis questionamentos por conta do Ministério Publico do Estado de  Goiás. 

Assim, Abaixo, nota resposta enviada a redação do Jornal Argumento na data de  ontem.    

Nota Resposta

"A respeito da reportagem publicada hoje, 01, pelo Jornal Argumento, com o título “Denúncia: Informação passada ao Jornal Argumento diz que Recadastramento da Metrobus é político”, a Secretaria de Estado de Governo informa que o recadastramento do Cartão Metrobus é realizado anualmente, independentemente, se for ou não ano eleitoral. 

O recadastro é realizado para averiguar se o beneficiário do programa mudou de cidade, de estado, ou até mesmo se veio a óbito. Os usuários do Cartão Metrobus devem procurar uma unidade do Vapt Vupt para realizar o recadastro de acordo com o calendário divulgado para continuar recebendo o benefício. 

A Segov reitera que é um desserviço a divulgação de informações que podem confundir a população."


Comunicação da Segov
1 de agosto de 2018.


-- 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.