Real Cores

“Serei o maior defensor do polo de defesa para Anápolis”, diz Marconi


O ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB) esteve em Anápolis na manhã desta terça-feira (14/8) em vistas ao presidente estadual da Igreja Quadrangular, pastor Washington Luiz, e ao pastor Clarimundo César, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis. Em entrevista à imprensa anapolina, Marconi disse que, eleito senador, vai trabalhar pelo aprofundamento do desenvolvimento econômico do município, em especial na consolidação do Polo de Defesa, como resultado da aquisição dos caças Gripen, que ficarão na Base Aérea de Anápolis.
“Serei o maior defensor do Polo de Defesa de Anápolis, que vai trazer um novo ciclo de desenvolvimento para esta querida cidade, que sempre foi um porto seguro em minha vida pública”, disse Marconi em entrevista à Rádio Manchester. “Não há nada mais importante para o pai de família, para mãe de família do que a dignidade e o conforto do emprego. Por isso vou apoiar também a expansão do DAIA, a viabilização de novos distritos industriais e recursos para que o prefeito Roberto Naves possa fazer as obras estratégicas para Anápolis”, disse Marconi.
Perguntado as atividades da Coligação Goiás Avança Mais, Marconi disse que a aliança, liderada pelo governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, Marconi disse que “vamos entrar em cqampo, de forma planejada, organizada, com um excelente candidato, projeto de governo e estrutura de base".
Marconi voltou a alertar para o uso de fake news durante o processo eleitoral. "O Tribunal Superior Eleitoral, o TRE e a justiça eleitoral estão de olho nessas pessoas que, não tendo o que mostrar, tentam destruir a imagem daqueles que fazem, fizeram e continuarão fazendo principalmente pelo bem do país", afirmou o ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo em entrevista à rádio Manchester de Anápolis.
“Estamos felizes pela visita dele [Marconi Perillo]. Precisamos de pessoas como o Marconi trabalhando e defendendo nossos princípios", afirma o presidente estadual da Igreja Quadrangular, pastor Washington Luiz. “Estamos com Marconi, porque com ele a gente sabe que vai estar bem representado no Senado”, disse o pastor Clarimundo César.
"Tomei a decisão de visitar as lideranças religiosas em respeito ao que eles representam para a sociedade", afirmou Marconi.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.