Real Cores

Serpes: Caiado é o mais rejeitado


Estagnado nas intenções de votos dos goianos, o senador Ronaldo Caiado (DEM) lidera os índices de rejeição da disputa pelo Governo de Goiás, mostra a terceira rodada da pesquisa Serpes/O Popular, divulgada no domingo. Ele é o mais rejeitado entre todos os candidatos com 22,1%, que afirmaram que não votariam de jeito nenhum em Caiado


O índice mostra crescimento na rejeição do democrata. Na rodada anterior o senador tinha 20,8% da rejeição, ou seja, o número de pessoas cresceu em 1,3%. O levantamento é o primeiro feito pelo instituto após a realização das convenções partidárias. A pesquisa foi feita entre os dias 6 e 10 de agosto e ouviu 801 eleitores.
Caiado estagnado
A terceira rodada da pesquisa Serpes/O Popular realizada na semana passada pelo instituto e divulgada neste domingo (12/8) pelo jornal, o senador Ronaldo Caiado (DEM) aparece permanece estagnado nas intenções de votos dos goianos.
Na primeira rodada da pesquisa, em abril, Caiado aparecia com 39,7%, caiu na segunda rodada, divulgada em junho, e se mantém sem crescimento, com 39,8%. O levantamento é o primeiro feito pelo instituto após a realização das convenções partidárias.
A pesquisa foi feita entre os dias 6 e 10 de agosto e ouviu 801 eleitores. 19,4% ainda estão indecisos e 16,6% responderam que vão anular o voto ou não vão votar. Na espontânea, 65% dos eleitores afirmam que ainda não definiram em quem vão votar.
Caiado cai no Norte e no Sudoeste de Goiás
O senador Ronaldo Caiado (DEM) caiu 11,2% na pesquisa de intenção de votos no Norte goiano, segundo a terceira rodada da pesquisa Serpes/O Popular divulgada neste domingo (12/8). Caiado aparecia com 43,1% e despencou para 31,9% na região.
Caiado também teve queda na região Sudoeste, ele caiu de 41,2% para 38,6%. A região é considerada um reduto de votos do senador demista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.