Real Cores

Denúncia Exclusiva: Deu cupim no laranjal. OS´s e empresas.







Deu cupim no laranjal
O Ministério Público de Goiás quer saber qual a relação entre algumas empresas suspeitas de serem fantasmas e as Organizações Sociais que fazem a gestão da educação tecnológica. O principal elo entre elas é o empresário Antônio Célio de Almeida, que aparece juridicamente como titular de algumas empresas sem aparecer fisicamente em nada, o que gerou grandes dúvidas na promotora Villis Marra.
Antônio Célio de Almeida é proprietários de quatro empresas, ao menos oficialmente, sendo que a participação delas no mercado é bastante eclético. Há uma empresa destinada à atividade econômica de “Comércio varejista de outros artigos usados”, com o sugestivo nome de Móveis Cupim Ltda. Que está registrada como sediada na Rua Itapecerica, 225 no Bairro Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Mas, o MP acendeu o sinal de alerta quando buscou no Google Earth e foi descoberto que no local funciona um órgão do Conselho Municipal de Cultura de Belo Horizonte.
Mas, o empresário é também sócio ou um mero laranja de uma outra empresa igualmente suspeita de ser fantasma sediada em Goiás. Em Nerópolis está registrada a empresa Antonio Celio De Almeida E Cia Ltda, cujo nome de fantasia é Grupo Tecmais. A qualificação da suposta empresa é desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis e sua suposta sede é a  R Rm 12, Sn, Quadra20 Lote 10, no Residencial Dona Alda Tavares, Neropolis. No local há apenas uma casa com muro sem qualquer pintura ou identificação.
O que vai puxar a linha de investigação do MP deverá ser verdadeiramente a outra principal empresa de Antônio Célio de Almeida, a Solit Soluções em Tecnologia de Informação e Telecon Ltda, sediada no Setor Sul, em Goiânia. As relações comerciais, os contratos, os recebimentos, as transferências de dinheiro e o trabalho desenvolvido pelas empresas de Antônio Célio de Almeida serão passadas a pente-fino pelo MP, comenta uma fonte do órgão. O empresário deverá ser o primeiro a ser chamado a depor. “O MP vai declarar guerra à utilização de laranjas nos contratos públicos”, comentou um assessor da promotora.


O que foi encontrado nos endereços fornecidos estão abaixo. 





Sede da Empresa Moveis Cupim   Em Belo Horizonte 




Sede do Grupo Tecmais em Nerópolis, Goiás 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.