O Jornal Argumento sempre respeitando o principio do contraditório, publica nota resposta sobre matéria publicada com o titulo "“Deu cupim no laranjal” de 19-10-2018 (19:38). 

Abaixo a integra da nota resposta.  


NOTA  RESPOSTA


1. A empresa “Móveis Cupim Ltda” não é e nunca foi de propriedade deste Antônio Célio de Almeida. Este possui seu nome vinculado em apenas duas empresas conforme será esclarecido abaixo. Talvez seja de um homônimo . 

2. O Sr. Antônio Célio de Almeida é proprietário de apenas 1 (uma) empresa, o Grupo Tecmais (Antonio Celio de Almeida e Cia Ltda) cuja sede não se encontra em Nerópolis, e sim na Rua 91, nº 107, Setor Sul em Goiânia conforme prova o cadastro de CNPJ no site da Receita Federal, além de já funcionar desde 2017 com uma filial no Edifício Nasa, Av 136 também em Goiânia. Ademais, o Grupo Tecmais nunca teve contrato de prestação de serviços com OSs em Goiás.

3. O Grupo Tecmais possui 5% (cinco por cento) das quotas da empresa SOLIT , contribuindo com sua expertise em suporte técnico em redes.

Assim, queremos o direito de resposta e pedimos a devida retificação do divulgado no prazo de 3 dias para que não haja prejuízo de qualquer natureza à pessoa e às empresas pelas inverdades veiculadas .

Em resumo o Sr. Antônio Célio de Almeida não é, e nunca foi, proprietário da empresa Móveis Cupim Ltda, sendo ele dono apenas de uma empresa, que é a Tecmais (Antonio Celio de Almeida e Cia Ltda), empresa esta que não possui contrato firmado com nenhuma OS e que não tem endereço em Nerópolis, mas sim em Goiânia. Ademais, o Sr Antônio Célio de Almeida, por meio da empresa TECMAS, é sócio da empresa SOLIT, com 5% das cotas, onde contribui apenas com o serviço de suporte técnico na rede de computadores.

ANTONIO CELIO DE ALMEIDA
GRUPO TECMAIS