Real Cores

ATLÉTICO-GO COMEÇA O GOIANÃO COM PÉ DIREITO.

                                               Foto: Paulo Marcos

Na sua verdadeira casa, o Estádio Antônio Accioly, o Atlético estreou no Goianão 2019 e venceu o Goianésia por 2 a 0 neste domingo. Com assistência de Matheuzinho, o zagueiro Lucas Rocha abriu o placar. E o próprio Matheuzinho o segundo gol rubro negro.
O jogo começou equilibrado, até o meia Rodrigo Alves ser expulso depois de uma jogada violenta. No seu caldeirão, o dragão conseguiu tirar proveito da vantagem numérica, e com o apoio de um público de presente superior a 4 mil, foi em busca da vitória.
O primeiro gol veio aos 9 minutos do 2º Tempo, quando o camisa 10 Matheuzinho cruzou na área, e de cabeça o zagueiro Lucas Rocha abriu o placar no Accioly. Depois de ter dado a assistência, Matheuzinho resolveu fazer o dele, e depois de arriscar de fora da área, contou com um desvio de Leandro para bola morrer no fundo da rede.
O Dragão agora vai até a cidade de Itumbiara, onde enfrenta na quarta-feira, as 20h30 os donos da casa. Já o Goianésia recebe no Valdeir José de Oliveira o Goiânia no mesmo dia e horário.

Fonte:Futebol Goiano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.