Real Cores

AVIÃO E O JOGADOR EMILIANO SALA, CONTINUAM DESAPARECIDO.


O avião particular que transportava o jogador Emiliano Sala continua desaparecido e as autoridades já apontam algumas possibilidades para o que possa ter acontecido. Entre elas, suspeita-se que possa ter aterrado em outro aeroporto ou de um navio que passava pelo local ter resgatado o jogador e a tripulação e de não ter sido comunicado, ter caído no mar e afundado ou, da existência de um bote salva-vidas na aeronave, onde estejam os seus ocupantes. A última hipótese é a que tem conduzido as buscas do avião, que desapareceu dos radares na noite de segunda-feira.

O jogador Emiliano Sala enviou um áudio para amigos minutos antes do avião em que ele estava desaparecer na noite da última segunda-feira. No áudio, de 57 segundos, ele criticou a qualidade do aeronave, disse que estava com medo de que ocorresse um problema e que se ele não desse notícias em uma hora, algo poderia ter acontecido.

"Estou aqui em cima, em um avião que parece que está a cair os pedaços e estou indo para Cardiff logo pela manhã", disse, em um dos trechos do áudio, que foi divulgado pela imprensa argentina. "Se em uma hora e meia não tiver novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar, porque não vão me encontrar mais... já sabe. Deus! Que medo eu tenho", desabafou.

O avião em que ele e o piloto estavam a bordo desapareceu a cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey, próximo ao Canal da Mancha - trecho de mar que separa o norte da França do sul da Grã-Bretanha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.