Real Cores

BANDIDOS CONFESSAM TER DEGOLADO VITIMA POR VEREM CRIMES IGUAIS NA TV.


Dois irmãos, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16, confessaram matar e decapitar pessoa encontrada na manhã de ontem (23/1) no Jardim Primavera, em Goiânia. Eles foram detidos na noite desta quarta-feira (23/1), por equipes da Polícia Militar após cometerem um roubo a residência, também no Jardim Primavera. Ao ser preso, o irmão mais velho, identificado como Diego Antônio da Silva, confessou, com detalhes, este outro crime, ocorrido na madrugada de terça-feira.
Segundo informações da PM, os rapazes já eram procurados por este homicídio; ao receberam a ocorrência do roubo, os policiais se depararam com os mesmos procurados. Ainda na noite de ontem eles foram apresentados na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que investiga os casos de corpos e cabeças encontradas na capital, nos últimos 10 dias.

Em um vídeo, Diego conta que matou Adelino Alves de Faria usando um facão, e segundo ele, cortou a cabeça dele porque viu outros casos na televisão. “Já que tô fazendo”, diz o rapaz. A motivação seria um desentendimento entre os irmãos e a vítima.
Diego conta ainda que juntamente com seu irmão, enterrou uma parte do corpo e jogaram a cabeça no pasto, localizado no Jardim Primavera. Em seguida, eles levaram a PM até o local onde a cabeça de Adelino foi jogada e arma do crime escondida.  Tanto o Diego quanto o irmão menor já tem passagens pela polícia. Juntos eles somam um extensa ficha criminal com mais de 20 crimes.



Fonte: Dia Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.