Real Cores

Conforme Jornal Argumento antecipou, em maio de 2018, Governo de Goiás não pagou salários ao Funcionalismo Público



Cristiane Schmidt, Secretária Estadual da Fazenda








Em maio de 2018, o Jornal Argumento publicou matéria dizendo que o Governo de Goiás não teria dinheiro em caixa para pagar os salários dos funcionários públicos após as eleições. A matéria também revelava um possível parcelamento dos vencimentos. Em dezembro, outra matéria afirmava que, devido ao parcelamento do mês de novembro, que teria a ultima parcela paga em 20 de dezembro, não haveria condições de quitar a folha de dezembro em apenas 10 dias. 

A  Secretaria da Fazenda, emitiu nota resposta,  dizendo que o "Jornal Argumento prestava um desserviço, ao publicar matérias que não reportavam a verdade", 

E mais uma vez o Jornal Argumento cumpriu com o papel de  denunciar o  desmando e a  falta de transparência e compromisso para com os servidores estaduais. 

Nesta quarta feira,  a nova secretária de Estado da Fazenda, Cristiane Schmidt, disse em entrevista coletiva,  que não sabe quando e nem como os servidores estaduais receberão o salário referente ao mês de dezembro. “Como a nossa situação está muito ruim, provavelmente a gente vai entrar no programa de recuperação fiscal do governo federal”, afirmou dizendo que uma visita do ministério da Economia a Goiás deve acontecer no dia 21 de janeiro.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.