Real Cores

FESTA DA FANTASIA 2019 JÁ TEM INGRESSOS À VENDA.

                                                                                        Imagens: John Luiz

O dia pelo qual muitos esperavam chegou. Estão abertas as vendas do lote promocional da Festa da Fantasia 2019, com uma parceria exclusiva com a Aviões Fantasy. Mas é bom não perder tempo, pois os ingressos são limitados e há pouquíssimas unidades para o lote promocional. A compra dos ingressos está disponível, online, nos sites Baladapp e TicMix e não há taxas de conveniências no parcelamento do ingresso por meio do cartão de crédito. A 24ª edição consecutiva da Festa da Fantasia acontece no próximo dia 4 de maio. Mais informações pelo telefone (62) 3434-8450 ou pelo WhatsApp (62) 99305-7463.


                                                               

O que começou como uma brincadeira para reunir os amigos consolidou-se como a maior e principal festa temática do Brasil: a Festa da Fantasia de Goiânia, uma noite em que, a cada ano, as pessoas se preparam para se transformarem completamente por algumas horas, quando expõem a criança e o personagem que trazem dentro de si. Realizada pela primeira vez em 1996, em uma mansão no Setor Bueno, a Festa da Fantasia, que tradicionalmente acontece desde então no mês de abril em Goiânia, tornou-se, há muito, um dos eventos festivos mais importantes do Centro-Oeste do Brasil e, em seu gênero, a maior do País.

Atrações e facilidades

Durante as 23 edições da festa da Fantasia de Goiânia, muitas foram as atrações, entre celebridades das mais variadas áreas – entretenimento, televisão, esportes, mundo digital, cinema, música, teatro, jornalismo – que passaram pelo evento. Além da presença dessas personalidades, grande maioria reconhecida nacionalmente e até internacionalmente, destacam-se também as facilidades proporcionadas para quem adquire um ingresso.
Nos diversos camarotes, lounges e áreas exclusivas diferenciadas, o público encontra facilidades como open bar que tem à disposição bebidas como cerveja, refrigerante, água, suco, vodka, whisky, energético e outras, além de ilhas de alimentação e buffets de salgados finos, massas, pizzas, risotos, panelinhas e até cardápio fitness, mais guloseimas como bombons, balinhas, picolés e sanduíches, sem contar espaços para salão de beleza, área zen, de relax e de massagem, entre outros.
                                                                                                          Imagens: John Luiz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.