Real Cores

GOIÁS TEM SUA PRIMEIRA VITÓRIA.

                                                          Imagem: Sollimar Oliveira
Depois de 12 anos Goiânia e Goiás voltaram a se enfrentar pelo Goianão. E logo na volta um fator histórico, com o jogo de número 200 entre os dois clubes. O mandante foi o Goiânia, mas quem mandou em campo foi o Goiás. Desde o início, o time Esmeraldino dominou todas as ações do confronto, e tudo orquestrado por Michael, que fez o primeiro gol, e participou dos outros dois, que deram a vitória por 3 a 0. O estreante Marlone, mostrou porque assumiu a camisa 10, marcando dois gols, sendo um deles uma pintura.
O primeiro gol do Goiás foi marcado após belo lançamento longo de Léo Sena. Michael recebeu nas costas da zaga, dominou com tranquilidade e bateu forte cruzado. O time aumentou o placar ainda no primeiro tempo, com um belo gol de Marlone. O meia finalizou de voleio depois de Michael acertar o travessão em jogada individual.
No segundo tempo, o Goiás permaneceu dominando o jogo e teve chances de ampliar o placar. O destaque da partida foi Michael, que, além de fazer um gol, participou de quase todas as jogas perigosas da equipe no ataque. O terceiro gol saiu justamente em tabela dele com Júnior Brandão, Marlone recebeu a bola e marcou o seu segundo gol no jogo.
A próxima partida do Goiás será contra o Novo Horizonte, no Estádio Haile Pinheiro, às 20h30 da próxima quinta-feira. Na terceira rodada, terá o primeiro clássico do ano, contra o Vila Nova.



Fonte: Futebol Goiano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.