Real Cores

PASSEIO EM FAMÍLIA TERMINA COM DUAS MORTES.


Família aluga uma van para aproveitar o finalzinho das férias das crianças em um passeio que infelizmente, terminou tragicamente na tarde da última quarta-feira (16/1), em uma fazenda no Município de Cristalina.

Um menino de nove anos e um rapaz, de 18, morreram afogados enquanto o grupo, formado por cinco adultos e três crianças, exploravam as pequenas ilhas de pedras que se formam perto a uma cachoeira de águas cristalinas.

Segundo informações dos Bombeiros Militares de Cristalina, o grupo, que desconhece a geografia do local, entrou, um a um, dentro de um dos vãos, mas, em determinado momento, duas das crianças e o rapaz foram “engolidos” pela água e caíram em um buraco de cinco metros de profundidade. Apenas uma criança conseguiu ser resgatada pelo único adulto que sabia nadar.

O menino de nove anos ficou submerso, debaixo de uma das pedras, enquanto o rapaz foi levado pela correnteza.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde para o socorro, mas quando chegou ali, encontrou uma família desesperada, sem muita coisa a fazer senão chamar reforços. Logo depois, vieram especialistas em mergulho. Com os óculos, a visibilidade entre as pedras fica mais facilitada, dando mais chance para encontrar o corpo do rapaz.

Os corpos foram retirados da água com técnicas de salvamento e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia. O nome dos envolvidos, contudo, foram preservados tanto pelo Corpo de Bombeiros quanto pelos funcionários do IML.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.