Real Cores

POLICIA CIVIL PRENDE MAIS UM TRAFICANTE DA CIDADE E APREENDE PRODUTOS FURTADOS EM PODER DO MESMO.


Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Uruaçu se deparou com  JOSÉ ROBERTO LOPES DA SILVA (conhecido por  "TUTU") saindo de uma mata existente no Residencial Recanto da Serra, oportunidade em que carregava uma serra elétrica e uma caixa de ferramentas.

Realizada a imediata abordagem, os agentes civis descobriram a existência de uma porção de tamanho médio de maconha no interior da referida caixa. Além disso, os investigadores constataram que os objetos encontrados em poder do suspeito eram produtos de crime. Por fim, os policiais se dirigiram até a residência de "TUTU", onde foi encontrada mais uma quantidade de drogas, pronta para ser comercializada. 

Diante da situação, após conduzido à Delegacia de Polícia de Uruaçu, JOSÉ ROBERTO LOPES DA SILVA - o "TUTU" - foi preso em flagrante em razão da prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Por fim, destaca-se que "TUTU" ostenta diversas passagens policiais anteriores e ainda é investigado pela prática de vários furtos cometidos nesta cidade de Uruaçu.

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197 e 3357 1020 e 3357 2577.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.