Real Cores

Tenente Coronel Benito Franco, novo comandante da Rotam, foi empossado nesta segunda feira, (7)

Foto Divulgação 
Tenente Coronel Benito Franco, novo comandante da Rotam, foi empossado nesta segunda feira, (7), anunciando investimentos em armamentos  e também prioridade na  valorização do policial.
Segundo Franco, os novos equipamentos, que inclui pistolas, já estão na Polícia Militar e serão repassados para as tropas. Para além disso, ele destaca que seu principal objetivo é “reavivar a doutrina” da Rotam.
Em relação ao trabalho a ser desempenhado, ele disse que a mira nas ocorrências mais complexas se mantém. “O que vai assolar em grande escala a população a Rotam estará pronta para combater”, destacou.
O evento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM), que manifestou seu interesse em aumentar o efetivo da tropa. “Temos um número ainda muito escasso de policiais para dar segurança à população”, explicou.
Caiado disse, também, que espera esforço redobrado para mostrar que “Goiás não é terra de bandidagem”. “Eles terão todo apoio do governador para devolver o Estado ao povo, já que várias regiões estão sob o comando da criminalidade”, reiterou.
O governador ainda reforçou o compromisso no combate ao crime organizado e à corrupção. Ele afirma que, para isso, criou um núcleo de combate que deve contar com apoio do Governo Federal em suas ações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.