Real Cores

JOVEM DE 20 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UMA CISTERNA.

                                        foto: Johnny Silva

O homicídio aconteceu no inicio da tarde dessa segunda-feira (04), na cidade de Rio Verde, mas o corpo só foi localizado na madrugada desta terça (5).

De acordo informações da Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (04), viaturas da PM foram acionadas  para averiguar um disparo de arma de fogo e uma suposta vitima de homicídio, no Bairro Dom Miguel, em Rio Verde GO.

Ao chegarem ao local da denúncia os policiais não localizaram a vítima e muito menos o suposto autor. Após várias tentativas em descobrir o que havia ocorrido, os policiais conseguiram identificar uma tia da vítima que disse que seu sobrinho chamado Glendhon, teria ido em uma determinada residência cobrar uma divida e que havia sido vitima de disparos de arma de fogo, porém não informou qual seria a residência e muito menos o nome do autor. 

Diante da situação os policiais informaram a tia da vitima que iriam fazer uma ronda pela região para tentar descobrir o que realmente ocorreu. Após o patrulhamento os policiais militares não conseguiram  nenhuma informação que pudesse localizar a vítima nem o autor e o local exato do ocorrido.

Mais tarde, durante o patrulhamento perto do local do crime, eles foram informados por pessoas que não quiseram se identificar, que a vítima estaria dentro de uma cisterna no local.

Ao irem ao local denunciado o proprietário da residência os relatou que foi informado que tinha um corpo em sua cisterna. Os Policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que constatou a veracidade do fato.

A perícia foi acionada e compareceu juntamente com o delegado de plantão. O corpo foi retirado e ficou constatado que realmente  se tratava do desaparecido identificado como Glendhon da Silva Alves, 20 anos .

Diante dos fatos os policiais conduziram o  proprietário do imóvel onde o corpo foi localizado  à 08ª DRPC para que ele fosse ouvido pelo Delegado de Platão. 


Fonte: Plantão JTI 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.