Real Cores

REMÉDIOS FURTADOS DA POLICIA CIVIL SÃO APREENDIDOS EM APARECIDA DE GOIÂNIA.


Equipes da Polícia Militar (PM) apreenderam, nessa terça-feira (5), centenas de caixas com remédios e material hospitalar em uma residência no Jardim Himalaia, em Aparecida de Goiânia. 
Os objetos furtados haviam sido recuperados pela Polícia Civil (PC) em novembro de 2018 e estavam guardados na casa de um depositário, escolhido pela corporação para tomar conta dos produtos.

Os produtos são resultantes de uma apreensão feita pela PC, em decorrência de um roubo a carga ocorrido em novembro do ano passado. 
Os medicamentos estavam sob a responsabilidade de um depositário, cuja casa também se encontra no Jardim Himalaia, mas os produtos acabaram sendo furtados desse local na última segunda-feira (4).

Após receberem denúncia anônima os produtos, os militares foram até outra casa no Jardim Himalaia e se depararam com a residência vazia e com as portas abertas. 
Os agentes não encontraram os suspeitos, mas apreenderam o material e o encaminhou ao 4º Distrito Policial (DP).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Rafael Azzi, o depositário, que não teve a identidade revelada, já foi ouvido sobre o caso, mas não há indícios de que ele esteja envolvido no crime. 
Os objetos já foram reencaminhados ao local em que estavam antes de serem furtados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.